Regulamento Compra Digital GT Building - Galvão Vendas

REGULAMENTO DA CAMPANHA GT BUILDING “COMPRA DIGITAL”

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as condições para a realização da Campanha “Compra Digital GT Building” para a aquisição de imóveis lançados pelas empresas do Grupo GT Building, dentro do mês de abril de 2020. 

1.2. A participação nesta Campanha implica na ciência do Regulamento e concordância com todos os seus termos e suas condições.

2. COMO PARTICIPAR

2.1. A Campanha é destinada somente aos clientes que adquirirem imóveis através do processo de venda digital, disponível na plataforma de vendas da GT Building.

2.2. O processo digital engloba as seguintes etapas: cadastramento no site, apresentação do projeto via ferramente de vídeo transmissão, negociação digital e assinatura de contrato via Docsign.

3. BENEFÍCIOS DA COMPRA DIGITAL

3.1 Recompra garantida

3.1.1 O cliente que adquirir imóvel utilizando o processo digital poderá, até 31.12.2020, exercer o direito de recompra. 

3.1.2 Ao exercer o direito de recompra, o imóvel retorna à COMPROMITENTE VENDEDORA e o cliente receberá os valores pagos até o momento, excluindo-se, se houver, a comissão imobiliária paga diretamente aos corretores pela intermediação do negócio. 

3.1.3 Os valores quitados serão devolvidos, devidamente corrigidos pelos índices já ajustados em contrato, no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data em que foi manifestado e formalizado o interesse na recompra. 


3.1.4 O benefício da recompra poderá ser exercido apenas uma vez, caso o cliente manifeste e formalize o benefício, não terá direito de exercê-lo novamente para outro contrato a ser firmado com a empresa pela via digital. 

3.1.5 Em caso de repasse da unidade adquirida (financiamento bancário, alienação fiduciária, cessão de direitos) o cliente perderá o benefício da recompra garantida. 

3.2 Parcela reduzida

3.2.1 O cliente declara estar ciente de que durante o período da campanha digital, a GT Building poderá, a seu critério, alterar os valores das parcelas a serem pagas durante o período de obras, a depender do produto adquirido, condições da negociação e necessidade de seus clientes.  

3.3. Descontos Digitais

3.3.1 O cliente que optar pelo processo digital, terá acesso aos descontos exclusivos apresentados na tabela promocional anexa ao presente regulamento. 

3.3.2 Os descontos serão limitados para uma quantidade determinada de unidades para cada produto. 

3.3.3 Os descontos serão válidos e aplicados somente para as unidades indicadas na tabela promocional, não podendo o cliente pleitear os mesmos descontos para produto diverso. 

3.3.4 A tabela promocional poderá ser alterada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de Curitiba/PR para solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente Campanha.

Curitiba, 20 de abril de 2020.

Tire suas dúvidas